Sertão do Araripe registra três homicídios em menos de 24h
Informações registradas nas delegacias de Policia deram conta de que três homicídios foram registrados em menos de 24h na região do Araripe, as cidades de Ipubi, Trindade e Araripina registraram as mortes violentas neste sábado (26).
O primeiro caso foi registrado na Rua José Francisco da silva, no Jardim Siqueira em Ipubi, quando populares acionaram a Policia por volta das 07h deste sábado (26), informando de um homicídio ocorrido no interior de uma residência. Ao chegar ao local, o efetivo se deparou com a vitima já em óbito em um dos cômodos da casa, deitado sobre uma cama, aparentando ferimento contuso na região do pescoço.
A proprietária da residência informou ter escutado alguém pular o muro e em seguida ter visto o autor sair correndo pela porta da frente com uma faca na mão, a testemunha afirmou desconhecer a motivação. Diante das informações os policiais localizaram o suspeito no sítio baixa, zona rural de Ipubi. Questionado pelos policiais o mesmo confessou o crime e foi encaminhado à delegacia de plantão para os procedimentos de praxe.
Também no sábado por volta das 10h:30 da manhã, a Policia foi acionada no Distrito de Gergelim na zona rural de Araripina devido a um homicídio ocorrido no local. Quando o policiamento chegou ao local a vitima já estava coberta com um pano e rodeada por familiares e curiosos, o local foi isolado até a chegada do instituto criminalista.
Segundo populares que presenciaram o crime, a vitima andava de moto quando foi abordada pelos autores que efetuaram os disparos, após a perícia no local e no corpo, peritos levaram uma capsula de munição calibre 38 que estava no local e liberaram o corpo da vitima.
O terceiro homicídio foi registrado na cidade de Trindade, o policiamento foi acionado por volta das 23h:38 do sábado pelo dono de um bar localizado na Travessa do Chicão, no bairro Vila Saraiva, relatando um homicídio cometido no seu estabelecimento, ao chegar no local a policia constatou que a vitima já não se encontrava com vida. Segundo o relato do proprietário do estabelecimento, dois indivíduos de capacete e de mascara teriam ido até o local e, em frente à porta do bar, realizado um disparo de arma de fogo contra a vitima, o mesmo ainda correu até os fundos do estabelecimento e caiu de bruços. Os presentes não souberam passar informações sobre os autores do delito. A equipe isolou o local do fato e comunicou o ocorrido à central de operações para acionamento da policia civil e cientifica.
Portal do Araripe/com Informaçoes Policia Militar